Ringue Futebol 5 Pq. Das Nações

Para: Junta de Freguesia do Parque das Nações

Somos jovens moradores e frequentadores do Parque das Nações e sentimos que todos iriamos beneficiar da construção de um ringue de futebol de 5.
Esta infraestrutura poderia ser construída junto aos campos de basket recentemente edificados pela nossa JF, criando as condições para jovens residentes poderem jogar, de forma gratuita, entre si.
Consideramos importante a construção desta infraestrutura, uma vez que não existe um espaço deste tipo na freguesia, sendo necessária a deslocação a freguesias vizinhas.
Agradecemos que se encare esta petição com seriedade, tanto pela simplicidade e reduzidos custos que traria à freguesia, como pelo bem-estar acrescentado que representaria para a população ativa da freguesia.

Esta petição foi criada em 22 março 2024