Manutenção de Aulas de Grupo

Para: Gestores do Ginásio Element [Bobadela]

Excelentíssimos Gestores do Grupo de Ginásios Element,

Os sócios inframencionados, do atual ginásio Kalorias Bobadela, vêm por este meio solicitar a vossa consideração relativamente à decisão de terminar com as aulas de grupo.

Consideramos este ginásio uma forma de terapia, não só a nível físico, mas acima de tudo mental. Sim, de facto o treino de força é fundamental, contudo as aulas de grupo são uma motivação primordial e uma componente extremamente importante e que diferencia este ginásio de outras opções em redor, que apostam unicamente em treino de força e com PT (os que conseguem pagar).

Caso tenham interesse, convidava-vos a ver a adesão às aulas de grupo, nomeadamente Body Pump e Spinning, bem como Body Attack, Pilates, sobretudo nos últimos meses e de novos sócios, que aderiram ao ginásio pelo facto de apresentar aulas de grupo.

Compreendo que a aposta em ginásios low cost vos seja mais rentável do ponto de vista financeiro, contudo como lidam com pessoas e não somente com números, e considerando que existe um ginásio com a mesma modalidade de treino de força sem aulas de grupo, no centro de uma vila, a oferta diversificada oferecida pode efetivamente fazer a diferença, e por isso, gostaríamos de apelar que considerem a manutenção das aulas de grupo, mesmo que com alguns ajustes, de modo a manter os sócios fidelizados a este ginásio.

Gostaríamos que nos tivessem em consideração e tivessem em conta a nossa opinião, baseada nos números que podem comprovar o acima exposto. Estamos abertos a expor a nossa opinião presencialmente, se assim preferirem.

Convidamo-vos ainda a presenciarem as aulas de grupo, como exemplo do que funciona bem e marca pela positividade e diferença, mantendo os sócios motivados e fidelizados a este ginásio.

Agradecemos a vossa atenção e, esperemos, disponibilidade e aguardamos a vossa resposta.

Cordiais cumprimentos,

Os Sócios do Kalorias Bobadela