Melhoria do Gradeamento Interior do Centro Escolar de São Lázaro

Para: Câmara Municipal de Braga - Assembleia Municipal

Nós, abaixo-assinados, Pais, Encarregados de Educação dos alunos do Centro Escolar de São Lázaro, localizado na Rua de Damão vimos, por este meio, solicitar à Assembleia Municipal que tome as medidas que julgue adequadas junto da Câmara Municipal de Braga para melhoria do gradeamento interior do Centro Escolar acima referenciado. Esta proposta advém do acidente ocorrido com um aluno no Centro Escolar no passado dia 28 de março em que a criança ficou com um braço espetado nos arames do gradeamento.
O gradeamento do Centro Escolar encontra-se em condições que colocam em risco todos os frequentadores do espaço.
Diante do exposto, solicitamos que as entidades responsáveis realizem a troca do gradeamento por outro adequado ao espaço e à população que serve.

Contamos com uma rápida resolução e agradecemos desde já a Vossa atenção.

Esta petição foi criada em 17 abril 2023