Apoiar em busca da verdade pela Joana

Para: Ministério público

Petição Pública
Petição em busca da verdade sobre a morte de Joana Trindade

Assinaram a petição 212 pessoas
A Joana tinha 20 anos e, faleceu no dia 10 de Julho do ano passado, sendo encontrada morta em cima da cama com com diversas marcas na cabeça e um golpe no olho, que se encontrava inchado e negro.

Desde que ela faleceu foram realizadas duas autópsias e só ao fim de quase 6 meses depois do seu falecimento é que a familia teve o resultado...
Resultado esse que dizia que a Joana tinha uma amigdalite aguda e, que tinha um edema no pulmão !
Na noite antes de ela falecer estava bem e feliz.
Ela nunca deu sinais de que estava doente era impossível alguém com uma "suposta" amigdalite aguda e com uma pneumonia estar assintomatica!
Andam a encobrir alguma coisa e, tudo o que mais queremos é saber o que é que realmente aconteceu naquele dia..

Partilhem e façam com que este caso fique bastante conhecido para que este assunto não dê por encerrado e que possa haver uma luz ao fundo do túnel para apurar a verdade.
Ver Mais...

Facebook WhatsApp