Paz para animais e morados da Rua da Granja Velha e ruas adjacentes

Para: Moradores de Cete e Bons Donos de Cães

Desde 2016 que a Rua da Granja Velha de S. Sebastião em Cete deixou de ser possível passear cães em paz e tranquilidade. Os repetidos ataques (alguns mortais para outros cães) por parte de dois pastores alemães são constantes, graves e não são toleráveis. Após vários pedidos de cuidado aos donos, restamos esta forma de intervenção na situação. Assim, nós, residentes e domiciliados à Rua S. Sebastião e Rua da Granja Velha em Cete, vimos por meio deste, demonstrar o total desagrado pela forma como estes cães são negligenciados. Negligencia que acontece ao serem deixados na via publica para que passeiem sozinhos atacando constantemente todos os animais e pessoas que encontram na rua. É da responsabilidade do dono dos cães mantê-los saudáveis e seguros, e é possível ter cães, sem fazer da vida dos outros um inferno.

Esta petição foi criada em 18 novembro 2022