Canil intermunicipal Alto Minho / Entrega da Gestão Canil à Associação da Zona

Para: Municípios Viana Castelo

Com esta petição pretendo alertar/juntar o máximo de pessoas pela mesma causa, as péssimas condições do canil intermunicipal Alto Minho.Apelando pelo vosso bom senso e que se revoltem também por quem não o pode fazer!

O canil intermunicipal Alto Minho encontra-se em péssimas condições para poder dar o máximo de conforto aos animais que lá se encontram.

Os animais continuam a viver em condições degradantes ,precárias, as jaulas deste espaco nao tiveram uma única obra desde que o mesmo abriu, este espaço não tem os mínimos requisitos para acolher animais e mante-los com conforto.

Os animais dormem, fazem as necessidades no mesmo espaço, este espaço que nem sequer possui uma cama, um estrado ou uma manta, os animais vivem deprimidos naquele espaço.

Uma situação muito transtornante e que afecta os mais sensíveis.

Não podemos esperar mais uns quatro anos para haver uma mudança, e a tal só pode acontecer se todos pararmos de ignorar esta realidade e efectivamente fizermos algo por isso.Por isso pedimos que assinem está petição, para que os Municípios entreguem a gestão do Canil à associação da zona , na parte de cuidar e dar para adoção os Canídeos.

Ajudem...

Esta petição foi criada em 12 março 2022