Afastamento de Deputados em casos comprovados de prevaricação

Para: Assembleia da República

É tempo de zelarmos pelos interesses do povo. Não podemos simplesmente votar, temos outros deveres e direitos. Somos Portugueses. Portugal não pode ser dos políticos e " dos outros" . É nosso dever defender a Portugalidade onde todos nos inserimos ( os que vivem em Portugal, os emigrantes e os que adquiriram a nacionalidade). Esta petição tem como objetivo a criação de uma lei para o afastamento da vida política de deputados que, comprovadamente, tenham prevaricado contra a lei, tenham prestado declarações falsas em proveito próprio, tenham dado moradas falsas para receberem subsídio de alojamento indevido, assim como outras práticas lesivas do interesse público.
Precisamos de melhores políticos que ponham acima de tudo o resto, a causa pública, a boa representação de quem os elegeu. Vamos separar o trigo do joio.
Vamos, para já, começar pela Assembleia da República, o ninho de criação de coisas boas e menos boas. Sejamos os auditores presentes no combate à corrupção.
Por um Portugal melhor. Pelas novas gerações.

Esta petição foi criada em 25 abril 2021