Liberdade e justiça pelos animais abandonados

Para: Assembleia da república

A pandemia que estamos a viver atualmente mudou a paisagem urbana de muitas grandes e movimentadas cidades, deixando ruas de todo o mundo vazias, por outro lado o número de animais domésticos abandonados aumentou
A crise económica afetou muitas famílias, também houve medo de que cães e gatos transmitissem o covid-19 ou pela mudança de vida causada pela pandemia, esses fatores foram os principais para o abandono.
Estes seres não tem culpa nenhuma da situação que estamos a viver, da irresponsabilidade de alguns ou da imaturidade de outros, pois há muitas pessoas que decidem adotar um animal qnd bebé e dps abandona lo quando for adulto, pois aí ele já não é mais “fofo”
Vamos assinar esta petição e fazer com que haja justiça por animais que são apenas deixados de lado, abandonados e muitos deles chegam a ser abatidos ou atropelados.
????
Nunca vai ser tarde de mais para apoiar os animais ????

Esta petição foi criada em 24 abril 2021