Petição contra a nomeação do Pe Ricardo Tavares como novo Dr Regional da Cultura

Para: Ex.mo Senhor Presidente do Governo Regional dos Açores

Esta petição tem como objetivo impedir que o Pe Ricardo Tavares seja nomeado Diretor Regional da Cultura. Sendo ele assumidamente contra a tauromaquia não pode ter legitimidade de tutelá-la numa terra assumidamente taurina.
A TAUROMAQUIA É CULTURA E A CULTURA NÃO SE CENSURA!
  1. Actualização #1 Resposta do Sr Pe Ricardo Tavares

Criado em 2 de dezembro de 2020

Boa tarde, S.r Filipe Como já lhe referi, a minha opinião é pessoal e não passa disso. A partir do momento que sou nomeado Diretor Regional da Cultura, meto de lado as minhas opiniões e trabalho ao serviço das tradições culturais da Região, qualquer que ela seja. Pode esperar de mim respeito e apoio efectivo a todas as manifestações da Ilha Terceira, até porque a tauromaquia contribui em boa medida para a economia da Ilha. Se tem amor e respeito pela verdade, não deve esconder esta minha visão. Com os melhores cumprimentos, Ricardo Tavares

Esta petição foi criada em 02 dezembro 2020