Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Por uma internet sem limites e rápida em Portugal

Para: Operadoras de internet

A Internet portuguesa* é uma violação da boa paciência portuguesa. Assim, reparamos que somos um dos únicos países com limites de navegação (por exemplo paga-se 14, 99 € por mês para 1 Mbps, mas só durante 1 GB e depois passa para a velocidade de 128 Kbps. E quem paga 50 € para ter 150 Mbps, tem um limite de navegação de 15 GB. Até as nets fixas tem limite de navegação (30 a 50 Gb).


À velocidade de 138 Kbps não podemos ver vídeos no Youtube, o Gmail, Outlook não carregam bem, porque são em html5, além de deixarmos os pcs desprotegidos por não podermos fazer transferências de atualizações, que deviam demorar segundos, mas demoram horas.

E mesmo na velocidade normal, não é fornecida toda a velocidade propositadamente pela operadora, pois nos primeiros 15 dias a velocidade é normal.

A internet vai continuar a inovar, mas as operadoras portuguesas farão de tudo para você e eu tenham a internet mais lenta do que nos outros países.

Assine para acabar com isto neste país e para um avanço tecnológico!

*Internet portuguesa a nível de serviços de banda larga móvel.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
74 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.