Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Queremos acabar com a participação do Governo Regional da Madeira no capital social do Jornal da Madeira, nomeadamente na injecção de qualquer verba.

Para: Assembleia da República

Somos um grupo de cidadãos que não concordam, nem aceitam que o Governo Regional da Madeira tenha participações em órgãos de comunicação social, nomeadamente no Jornal da Madeira, onde em período de grande contenção de despesas, com grande aumento da carga fiscal sobre os madeirenses, com um aumento do desemprego de forma galopante, com falências diárias, não poderemos admitir que o Governo continue a subsidiar com milhões esse Jornal, na forma de suprimentos, subsídios e privilégio de publicidade.

Além de que o Jornal da Madeira não é isento, tendo apenas comentadores da área do PSD, não havendo qualquer um de outros partidos políticos e é um grande meio de propaganda do Governo Regional da Madeira, com grande destaque às obras feitas pelo Governo e às notícias relativas ao PSD, pondo as notícias sobre os partidos da oposição em rodapé ou em pequenos quadros de notícias, nunca tendo qualquer destaque.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
870 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.