Petição VACINAS ROTAVIRUS E PREVENAR

Para: ministério da saúde

Os bebes quando nascem são vacinados de acordo com o plano nacional de vacinação,mas deste Outubro quando o meu bebe nasceu que foi vacinado e tem de levar 2 vacinas(ROTAVIRUS E PREVENAR)que não são comparticipadas pelo estado o valor destas vacinas ronda mais de 50€ cada. Com a graça de Deus o meu bebe já as levou. Mas há pais que mal tem dinheiro para os seus filhos comer, quanto mais para comprar vacinas destas.Vamos todo assinar esta petição para o bem dos nossos filhos. O nosso Ministro da saúde tem de levar a assembleia o voto de estas vacinas serem comparticipadas,na altura em que o pais se encontra isto não pode continuar. Pela a saúde das nossas crianças. VAMOS ASSINAR TODOS.

Esta petição foi criada em 05 fevereiro 2013