Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição REGRESSO DO COMANDANTE GIL MARTINS A CONAC

Para: Assembleia da Republica; Presidente da Republica; Primeiro Ministro; Ministro da Administração Interna; Secretário de Estado da Administração Interna Presidente da Autoridade Nacional de Proteção Civil; Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses.

Todos os Portugueses e em especial os que estão ligados à área da Proteção e Socorro conhecem os momentos difíceis que os Bombeiros Portugueses atravessam. Associado a isso verificamos que neste verão os existe uma falha na gestão operacional, falta de liderança, falta de coordenação...e porque?

Porque existem poucas pessoas com capacidade de liderança e capacidade operacional para gerir todos estes recursos humanos e materiais de uma forma equilibrada e operacional tendo em conta as reais necessidades dos Teatros de Operações.

A pessoa capaz de o fazer é sem duvida o Comandante Paulo Gil Martins, um Operacional com provas dadas, um homem com capacidade de liderança, que conhece melhor que ninguém os bombeiros portugueses.
Assim, subscrevemos esta petição para que quem de direito o volte a colocar nas funções de onde nunca deveria ter saído, COMANDANTE OPERACIONAL NACIONAL.

E QUE DE UMA VEZ POR TODOS SE DEIXE DE IMISCUIR POLITICA COM BOMBEIROS ...

Subscrevam, A BEM DA HUMANIDADE


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
225 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.