Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Para se combater o Islão extremista

Para:  Exmo.s Senhores deputados da Assembleia da República, Exma. Senhora Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro-Ministro, Exmo. Senhor Secretário de Estado do Ensino Superior.

Venho por este meio pedir, em nome de todos os portugueses e sobretudo em nome de todos os cidadãos portugueses que respeitam todas as religiões e acreditam na existência de um Islão tolerante, cooperante, que acham que o Islão pode de certa forma contribuir para tornar a sua vida mais rica em novos conhecimentos, bem como aos que são muçulmanos moderados, a quem apelo para deixar a sua assinatura nesta petição caso concordem, para legislarem no sentido de ser criado um curso superior para dar formação a clérigos muçulmanos moderados, nomeadamente ao nível da teologia e da língua árabe, isto para se combater o Islão extremista, seria até uma forma de se combater o desemprego, visto que o Islão é a religião que mais cresce no mundo, e qualquer indivíduo que quisesse, tivesse aptidões, fosse moderado e fosse muçulmano se poderia tornar clérigo.Quanto aos clérigos radicais deveriam ser expulsos de Portugal.
Esta medida seria uma atenuante, visto que se os clérigos chegarem a Portugal vindos do estrangeiro correr-se-ia um risco muito maior de serem extremistas, e esta medida resolveria o problema pelo menos em parte e é importante que os cidadãos reflictam neste assunto, sobretudo os governantes.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.