Petição para a Liberalização das raças de cães perigosas.

Para: Ministro da Agricultura

O Movimento Nacional pelos Direitos dos Animais, criou esta Petição dirigida ao Sr. Ministro da Agricultura no âmbito , deste senhor retirar o titulo de raças perigosas a certos cães.
O caso do Pitbull Terrier, Rotweiller e etc... são animais com grande potencial, mas que infelizmente são usados para fins impróprios pelo ser humano. Estes animais não merecem ser castigados ou extintos, mas sim pedimos punição severa para donos irresponsáveis e perigosos.

O MNDA defende que os animais são como se fossem nossos filhos, o que nós lhe ensinamos é o que eles demonstram.

NÃO VAMOS DEIXAR ESTES ANIMAIS SEREM PUNIDOS PELOS NOSSOS ACTOS. ASSINE A PETIÇÃO!!!

Ao assinar está a contribuir para uma luta solidária a favor de animais com muito potencial , com donos perigosos.

Esta petição foi criada em 04 junho 2012