Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição REEMBOLSO IRS 2012

Para: Ministro das Finanças

Após várias notícias sobre os reembolsos do IRS 2012, e como a Autoridade Tributária tem vindo a informar os contribuintes que o reembolso só será a partir de Junho, vem os signatários abaixo indicados solicitar o seguinte:
Que os reembolsos do IRS sejam pagos, nos mesmos moldes que nos anos anteriores, ou seja, 20 dias após a entrega, e que se assim não for, que o Governo da Republica Portuguesa pague os respetivos juros de mora a 10% por cada dia que passe dos 20 dias após a entrega.
Os signatários desta petição só querem o que lhes pertence, nada mais, o Pais está em crise é verdade, mas não fomos nós que o colocamos assim, nós trabalhamos e damos o nosso melhor para que tudo corra pelo melhor, depois os nossos políticos que pouco ou nada fazem pelo Pais, estragam tudo.
Qual a sua opinião?
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
602 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.

Petição criada por:

Contactar Autor