Petição DEIXEM AS CRIANÇAS FALAR LIVREMENTE SOBRE QUEM PRETENDEM VIVER;OU COM O PAI OU A MÂE;E DENTRO DA CARTA UNIVERSAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA"

Para: ASSEM DA REPUBLICA/PRIMEIRO MINISTRO/PRESIDENTE DA REPUBLICA

PETIÇÂO "DEIXEM FALAR AS NOSSAS CRIANÇAS LIVREMENTE NOS TRIBUNAIS PELA CARTA DE DIREITOS UNIVERSAIS DA CRIANÇA;NO CASO DE ESCOLHEREM COM QUEM QUEREM VIVER NO CASO DE PAISV DIVORCIADOS"!!Não vamos deixar as nossas crianças sofrerem mais em interrogatorios duvidosos,com omissões,falsidades,e suposições,chegando ao cumulo de dizerem que as crianças mentem,sonham e não dizem a verdade!MENTIRA!elas so pretendem terb o direito á palavra e falarem livremente,e nãopor perguntas elaboradas e feitas pelos Srs prepotentes da nossa (IN)JUSTIÇAS,que demoram anos e anos,fazem os pais e os menores para serem ouvidos conforme aquilo que lhes da jeito,muitas vezes,omitindo,provas,relatorios das Inst de Prot, de Menores em risco quando ele existem.è grave,e lamentavel que se passe isto nos nossos Tribunais.Deviam ser pedidos a estes Tribunais ou a estes Srs da (IN)JUSTIÇA,que deixcem ser as nossas crianças a falar e dizer a verdade quando são mal tratadas por outros que vivem com os nossos(as)ex,e ha muitos neste pais!As crianças deveriam ser ouvidas fora do ambiente do tribunal,com psicologos independentes,livremente dentro daCARTA DOS DIREITOS UNIVERSAIS DA CRIANÇA logoque mostre vontade de o fazer ou ser ajudada a fazer livremente quando for mal tratada ou agredida!
Os nossos juizes(muito delas mulheres)e Procuradores do M.P. dosa nossos tribunais são elas ,sim, as "crianças"porque não qurem acreditar nos factos,relatorios,das Inst,de Prot, de Menores em Risco,e querem se os homens e mulheres da verdade!!Do tempo perdido,anos,atrassos,omissoes,falsidades e
invenções ou mesmo mentiras deveriamos começar a pedir indenmizações aos Tribunais ou autores destes desfechos que são estes Srs da (IN)JUSTIÇA que deveriam ir responder aos "seus" proprios Tribunais,porque o que pretendem é que fique tudo na mesma ,ou pior,mrentindo ou omitindoas verdades quando nos pedem"diz so a verdade ev so a verdade?"Proponho tambem que no caso de divorcio a guarda fosse 1 semana para cada progenitor e não de 15m em 15 dias para cada um , como é o normal!AINDA NÂO VIRAM QUEV AS NOSSAS CRIANÇAS E O MUNDO ESTA SEMPRE A MUDAR E POR ISSO NAS LEIS TAMBÈM DEVEM SER MUDADAS PARA O BEM DE UM PAIS QUE SE DIZ DEMOCRATICO E LIVRE...

Esta petição foi criada em 26 janeiro 2011