Petição EDP - Contribuição Audio-Visual = Escandaloso

Para: Assembleia da República

Pelo menos desde Novembro 2004, data da factura da EDP que me restou devido à inutilização das facturas anteriores, que me vem sendo cobrada uma "Contribuição Audio-Visual" cujo montante tem variado também ao longo dos anos mas que é significativa, sendo que esta de 2004 é já de Euros 19,20 mensais. Até hoje esta dita "contribuição" (???) mantém-se e eu pergunto-me a que título, sendo eu cliente de uma operadora que me fornece os canais de televisão, a internet e o telefone, tenho ainda que pagar à EDP por este tipo de serviço. Pretendo ser ressarcida destas importâncias pelo menos desde a data da factura de Novembro 2004!!!! Espero que outros sigam o meu protesto.

Esta petição foi criada em 05 novembro 2010