Petição Quero a minha filha.Onde está a Lei .

Para: ASSEMBLEIA DA RÉPUBLICA

Onde Está a Lei? Criança tirada á mãe sem ser ouvida em Tribunal
Como cidadã Portuguesa e mãe de 4 filhos,á dois anos após ter tido a minha filha,é-me retirada pela segurança social,baseada em relatórios falsos.
Sentença proferida a 19 de Abril do corrente ano dá a minha filha para adopção sem que embora presente,tivesse o direito da palavra em Tribunal.
Será moda agora que os mais necessitados não possam ter filhos?
Porque não tira a SEGURANÇA SOCIAL os filhos de Etnia cigana?
Terei eu de ficar sem uma filha para garantir emprego ás Técnicas e Assistentes sociais de Instituições que vivem á conta se subsidios de tantos quantos como eu,trabalhamos e fazemos os nossos descontos e pagamos os nossos impostos?
Venho pedir por este meio o vosso apoio,quero a minha filha,destruiram uma família irmãos avó e pai.Terei eu de fazer como as outras pessoas,greve de fome para chamar a atenção dos orgãos de comunicação social.Já de tudo fiz e recorro a esta petição e peço humildemente ajuda,pois só quero a minha filha que não tem de pagar pela sociedade em que vivemos.
Bem Hajam

Esta petição foi criada em 08 outubro 2010