Petição lei para obrigar os presos a trabalharem

Para: Assembleia da Republica,Primeiro Ministro,Lideres Parlamentares,Presidente da República

Esta peticao destina se ao governo aprovar um decreto lei que obrigue os reclusos com tempo de pena superior a 6 meses de prisao a irem trabalhar,seja para as florestas(limpar as florestas de forma a prevenirem os incendios e acumulaçao de lixos de obras,oficinas,etc.todo o tipo de lixo que pessoas sem responsabilidade nenhuma depositam nas florestas.para que o tempo que passam na prisao nao seja uma estadia de férias mas sim para trabalharem,pelo menos que seja para pagarem aquilo que comem,ja que quem paga as regalias que eles tem la dentro é o trabalhador honesto.
Por isso quanto mais assinaturas recolher melhor para levar isto para o parlameto e lideres dos partidos.

Esta petição foi criada em 05 agosto 2010