Petição Legalização da Prostituição, pelo pagamento de impostos

Para: Assembleia da República

Numa sociedade onde a hipocrisia das pessoas e das instituições são permanente, à que dizer basta ao fingimento de que não se vê, de que não se sabe, é preciso acabar com este fingimento. Passando pelas diversas estradas de Portugal, é uma visão constante a permanência de senhoras a beira da estrada, por muito que se queira, esta será sempre uma visão que iremos encontrar por essas estradas de Portugal.
As casas que se dedicam também a este tipo de negócios são bastante abundante por todo o país, por isso, é preciso clarificar bem o que pensam os nossos políticos sobre este problema existente na sociedade.
Na verdade, num tempo de crise onde as empresas e as pessoas são obrigadas a pagar cada vez mais impostos, à que legalizar e obrigar estas pessoas a pagar também impostos. Assim será possível acabar com esta economia paralela existente no nosso país, regulando e controlando esta actividade profissional, dando condições de segurança e de saúde a que pretende exercer a mais velha profissão do mundo.

Esta petição foi criada em 27 maio 2010