Petição A política deste País

Para: todos

Neste país só ajudam os malandros. As pessoas consideradas desfavorecidas têm os apoios todos, têm o direito a uma casa, ao rendimento mínimo, se tiverem filhos na escola recebem muitas ajudas.
Mas as pessoas que se levantam todos os dias para irem trabalhar, se tiverem que ir para a baixa por motivo de força maior os 3 primeiros dias não recebem, e os restantes recebem 65%.
Além de que as pessoas consideradas desfavorecidas têm direito a receber alimentos e roupas e, muitas destas pessoas o dinheiro que recebem, vão gastá-lo no café e ainda gozam com quem trabalha.

Indigna-me, isto, pois levanto-me todos os dias para trabalhar e o Estado não me ajuda quando eu preciso e desconto para esses "malandros" andarem aí no café o dia todo.
Claro que assim eles não arranjam emprego. Se têm as coisas todas de graça e sem fazer nada vão trabalhar para quê?

Assinem esta petição para que a nossa indignação chegue aos ouvidos de quem nos governa.

Esta petição foi criada em 19 fevereiro 2010