Petição Beneficiação do pavimento e passeios da ponte rodoviária sobre o Rio Coura (Caminha)

Para: Estradas de Portugal

Nos últimos anos temos assistido à degradação do pavimento e passeios da ponte rodoviária sobre o Rio Coura, que une as Freguesias de Caminha e Seixas.
O estado de degradação actual é de tal forma avançado que põe em risco a segurança de pessoas e bens.
Os utilizadores desta ponte não compreendem a razão pela qual a Estradas de Portugal (EP), entidade responsável pela conservação desta infra-estrutura, não prevê obras de conservação e melhoria do tapete e passeios, no âmbito da realização de melhoramento da EN 13.
Os signatários solicitam a esta entidade a realização das obras necessárias, para que esta ponte proporcione as condições de segurança necessárias para os peões, ciclistas e restantes utilizadores.

Esta petição foi criada em 06 fevereiro 2010