Petição Apelo Público- Convenção Monárquica 2010

Para: Todos os Portugueses

O QUE SOMOS:

-Somos portugueses patriotas, que amam e querem servir Portugal.
-Somos monárquicos porque acreditamos com convicção que a Monarquia é a solução moderna, que preservará a nossa identidade e garantirá o nosso futuro.
-Somos homens livres e democratas, defensores da Monarquia Constitucional e Democrática.-Defendemos a liberdade de expressão e associação, a ética e o mérito no serviço público, o respeito pelas instituições do Estado de Direito Democrático.
-Defendemos que a Transição Monárquica, impõe uma inequívoca e maioritária expressão da vontade de todos os portugueses. UNIDOS NO OBJECTIVO; UNIDOS EM DOM DUARTE PIO DE BRAGANÇA E FAMÍLIA REAL PORTUGUESA.

O QUE QUEREMOS:

-Divulgar e entusiasmar a sociedade e os portugueses para o objectivo monárquico.
-Unir os portugueses num projecto de esperança e de mudança.
-Motivar todos, para o projecto que preserva a Identidade, a Independência e a Soberania Nacional.
-Agir em complementaridade, com todos e com todas as organizações, que tenham este objectivo comum. ACREDITAR EM PORTUGAL E NOS PORTUGUESES

O QUE PROPOMOS:

-A Acção empenhada de todos e de todas as organizações, sem exclusivos ou exclusividades.
-A Consensualização doutrinária, operacional e estratégica. A CONVENÇÃO MONÁRQUICA.

A Convenção Monárquica, aberta e participada, que agora propomos publicamente e para a qual apelamos a todos o apoio e assinatura, será o momento alto do debate monárquico e da sua afirmação pública, no ano em que se comemora o centenário da Republica.A Convenção Monárquica será assim, uma resposta essencial da afirmação e convicção de todos os portugueses, que sentem a urgência da mudança e defendem o Regime Monárquico como solução. O REI É LIVRE, LIVRE SEREMOS TODOS NÓS.

Esta petição foi criada em 30 janeiro 2010