Petição Contra a Vimeca / Lisboa Transportes.

Para: CARRIS.

Decidi fazer esta petição por considerar que a empresa de Transporte Públicos a Vimeca /Lisboa Transportes não está a oferecer o melhor serviço, apesar de esta receber reclamações e até sugestões a Empresa ignora-as pois sabe que não tem concorrência de outra Empresa de Do Sector como tal faço esta petição afim de poder reunir o máximo de assinaturas possível para que possa entregar junto da Empresa CARRIS a fim de esta começar a fazer percursos nas localidades que actualmente são da inteira responsabilidade da Vimeca /Lisboa Transportes. Do meu ponto de vista havendo duas operadoras se uma se atrasar por sua vez podemos apanhar outra para que não fiquemos uma eternidade na paragem, entre outras situações que se tem vindo desde há muito a se verificar. Agradeço que todos os que pretenderem assinem para que a CARRIS possa passar a transportar os passageiros Insatisfeitos. Muito Obrigado!

Esta petição foi criada em 09 novembro 2009