Isenção de Licenciamento de Canídeos em 2021

Para: Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

O ano de 2020 foi muito complicado para todos.

Com o surgimento do COVID 19 e a entrada num estado de Pandemia, fez com que muitas famílias perdessem poder económico, pois estiveram muito limitadas a exercer as suas atividades, alguns perderam os seus empregos, fecharam as suas empresas.

Nesse sentido seria justo que as famílias portuguesas tivessem algumas ajudas para minimizar o seu esforço financeiro.

Preocupados com os Bem- Estar Animal e com as famílias.

Propomos que se faça uma isenção parcial ou total para ajudar todos os proprietários de canídeos.

Pretendemos com esta petição sensibilizar os Srs. Governantes, os Sr. Autarcas para que as Juntas de freguesias tenham alguma consideração nas taxas aplicadas no licenciamento dos canídeos neste período difícil de muitas famílias.

Esta petição foi criada em 19 maio 2021