Averiguação Profissional do Docente de TSQAS

Para: Instituto Politécnico de Setúbal - ESTS

Esta petição serve para confirmar a falta de coerência e fiabilidade das notas laboratoriais dispostas, à última da hora,de TSQAS (Técnicas e Sistemas de Qualidade, Ambiente e Segurança), porque para além de as notas finais não estarem corretas e não baterem certo com este subdito lançamento de notas (que supostamente o professor já tinha lançado no sistema, mas não lançou, só há questão de dias é que lançou), uma vez que a nota de exame equivale a 80% (oitenta por cento) da nota e a laboratorial equivale a 20% (vinte por cento), dando as contas de final de nota erradíssimas, levando-nos a querer que as notas foram criadas e não por correção.
Com isto, e com outros assuntos da falta de responsabilidade do docente (em termos da obrigação de presença em seminários para efeitos de realização de testes, coisa que não era obrigatória, entre outros), queremos uma averiguação profissional do docente desta cadeira.
Alertamos também para o facto de haver alunos que ainda assim não sabem a sua nota laboratorial pois a sua nota não consta no documento, e que o desagrado e descontentamento para com o docente já advém de há vários anos.

Esta petição foi criada em 27 junho 2023