Governo Português reconheça e faça valer a AR - CPLP

Para: Todos os imigrantes que tiraram essa residência com informações do governo que a AR CPLP teria os mesmo direitos da AR tradicional

Venho pedir sua assinatura de forma que nós imigrantes tenhamos um pingo de dignidade perante o governo Português, onde foi "vendido" para os imigrantes que estavam no processo legal da autorização de residência que ao aderir a AR CPLP a mesma faria valer os mesmo direitos da AR tradicional, e após alguns meses estamos vivendo por falta de informação dos próprios órgãos do estado, falta de clareza perante a UE, onde pessoas estão sendo tratados como pessoas sem documentos. sendo que tem ali em mãos a AR da CPLP. que o governo faça valer a sua palavra e não engane os sofridos imigrantes que contribuem para Portugal que o governo publique no diário para não deixar brechas nem duvidas que a AR CPLP tem sim os mesmo direitos e devem ser respeitados por órgãos públicos e empresas privadas como um documento valido, pois foi isso que foi divulgado aos imigrantes no que pareceu ser uma tentativa de diminuir as filas do SEF para entregar a PSP na extinção do SEF o menor número de pessoas a espera da conclusão do processo de residência

Esta petição foi criada em 21 maio 2023