Petição PopXula - "O Album"

Para: PopXula

PopXula – “O Álbum”

Esta petição foi criada por fãs dos PopXula, banda mítica com as suas origens na vila da Sertã e que assumiu relevância musical em toda a década de noventa.
Para juntar aos seus inúmeros fãs que têm contacto com a música da banda desde há largos anos, começa agora a sentir-se uma larga adesão após regresso aos concertos ao vivo dos mesmos por plateias muito jovens, feito este que não está ao alcance de todos, e que só prova que as qualidades musicais dos PopXula não deixam ninguém indiferente e estas continuam inerentes tanto para os jovens de há 20 anos bem como para os jovens dos dias de hoje.
Os PopXula são constituídos por músicos excepcionais que desde sempre primaram pelo facto de apresentar uma música contrária a todo o tipo de estilos comerciais com que somos atingidos por grande parte dos meios audiovisuais de hoje. Sendo assim, ao longo dos seus anos de existência e de aparições esporádicas ao seu público nunca chegaram a produzir a sua música tendo em conta um meio comercial, sendo que a mesma apenas é passada de “boca em boca” entre os seus admiradores.
Representam também um pedaço importante de cultura do qual toda a vila da Sertã se deve orgulhar e preocupar em preservar.
Após largos anos a ouvir a música dos PopXula, nós fãs, acreditamos que cada vez mais está na hora de os PopXula nos presentearem com um álbum de originais com todas as suas músicas que nós tão bem conhecemos e tanto estimamos em ouvir.
Se és um daqueles que compartilha o desejo que foi expresso neste texto, pedimos que deixes a tua assinatura na petição.

Esta petição foi criada em 27 abril 2010