Petição Gripe A: Supensão dos cumprimentos entre jogadores e árbitros

Para: Federação Portuguesa de Futebol, Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol

Devido ao surto de Gripe A instalado no nosso país, e pelo facto de recentemente alguns jogos da FPF terem sido adiados devido a jogadores infectados com o vírus da Gripe A, é de todo razoável que a Federação Portuguesa de Futebol, Liga Profissional do Futebol Português e Associações de Futebol distritais, suspendam temporariamente os cumprimentos entre jogadores e árbitros antes do apito inicial.
Um dos "sistemas" de transmissão do vírus H1N1 é através do contacto com pessoas infectadas.

Petição Gripe A: Supensão dos cumprimentos entre jogadores e árbitros, para Federação Portuguesa de Futebol, Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol foi criada por: Site Português Dedicado à Arbitragem.
Esta petição foi criada em 28 Novembro 2009