Petição por um Todo Terreno mais LIVRE

Para: Camaras Municipais, Ministerio do Ambiente, GNR, PSP, fptt

Nos tempos que correm, praticar TODO TERRENO TURISTICO está a ser cada vez mais dificil, as seguradoras não querem fazer os seguros para os passeios, as Camaras Municipais exigem tudo e mais alguma coisa, as autoridades estão cada vez mais exigentes com os condicionalismos, cada vez mais são as areas protegidas, cada vez mais aparecem estradas que existem nas cartas militares cortadas pelos proprietarios das terras, cada vez mais existem queixas da federação de Todo Terreno. Praticar TTT não é fazer provas desportivas, é juntar um grupo de pessoas que tem como hobbie o Todo Terreno sem ser cronometrado e sem haver prémios.
Faço esta petição para que as autoridades compreendam que o TTT nada tem a ver com competição e nos deixem fazer um Todo Terreno mais LIVRE em Portugal.
AMANTES DO TODO TERRENO, POR FAVOR NÃO ESTRAGUEM O QUE NÃO É VOSSO, NÃO PASSEM POR CIMA DE SEMENTEIRAS , NÃO ARRANQUEM VEDAÇÕES, NÃO SE APROXIMEM DE ZONAS COM ANIMAIS. Obrigado

Esta petição foi criada em 10 Janeiro 2010