Petição Regresso da Formula 1 a Portugal

Para: Adeptos de Automobilismo

Treze anos depois da última prova de F1 em Portugal, a construção do novo autódromo, considerado por muitos como um dos mais espectaculares do mundo, com excelentes infra-estruturas, veio reavivar o sonho de fazer regressar a F1 ao nosso país.
As condições estão reunidas para o regresso da Formula 1 a Portugal! O que falta?? O vosso apoio!! Portugal tem que se unir e fazer uma mancha solidária para trazer de volta a F1 para Portugal.
Assine esta Petição, e venham em massa encher as bancadas do Autódromo Internacional do Algarve nas próximas corridas.

Bilhetes à venda com condições especiais no nosso site http://www.autodromodoalgarve.com

Veja ainda o grupo de apoio no Facebook em: http://www.facebook.com/group.php?gid=126212317900

Petição Regresso da Formula 1 a Portugal, para Adeptos de Automobilismo foi criada por: Portugal na F1.
Esta petição foi criada em 04 Setembro 2009
2.970 Pessoas