Petição NÃO QUEREMOS PAGAR O IMPOSTO AUDIOVISUAL PARA A RTP ALIMENTAR A FORTUNA DE JOSÉ SÓCRATES!!!

Para: Grupo RTP

Como a generalidade da população portuguesa sabe, aquele imposto originalmente criado na nossa fatura de eletricidade designado por “taxa audiovisual”, se destina a subsidiar a RTP. Recentemente, sabe-se que o ex-Primeiro Ministro do PS: José Sócrates, será comentador político num programa semanal da RTP.

Sendo considerado e geralmente aceite por todos os partidos políticos como o grande responsável por ter trazido a Troika para Portugal, e ter mal gasto o dinheiro de todos os portugueses deixando o país na miséria, vem receber remuneração da RTP como comentador.

A petição apela a todos os que pagamos o imposto audiovisual, NÃO QUEREMOS PAGAR O IMPOSTO AUDIOVISUAL PARA A RTP ALIMENTAR A FORTUNA DE JOSÉ SÓCRATES!!!

Esta petição foi criada em 22 março 2013