Petição Militar da GNR-BT inocente no caso do porco da A1

Para: Todo os membros racionais de uma sociedade.

Defenda-mos a ridícula situação que criaram ao militar da Unidade de Transito da Guarda Nacional Republicana. Importa salientar que dito militar se encontrava já fora de serviço, o qual acedeu ao seu espírito voluntarioso e prontamente se deslocou juntamente com os restantes camaradas para o local do acidente. Este, ponderou a primordial necessidade em defender o interesse publico, porquanto logrou da forma mais rápida ajudar no desimpedimento de uma das maiores Auto Estradas do País. Deve ainda pesar na decisão de quem de direito que o homem que ali actuou no estrito cumprimento da missão, mais alem até, trata-se de um ser desprovido de antídoto contra o medo e receio como qualquer outro ser racional, ou irracional até, tendo agido por instinto.
No seu ato, certamente desculpante, foi considerada a robustez física do animal, que certamente não terá sentido tal ato.
Animal este, irracional obviamente, não acedeu aos intentos que lhe foram movidos para o retirar da via. Desprovido de qualquer outro meio, ou técnica, se é que existe, o militar da GNR procurou na melhor das intenções sanar ali a sua fuga.
Sanar a fuga do animal, e a sua própria figura, exemplar note-se, que um sem numero de indivíduos, ditos de formação superior, "plateavam" no interior de um autocarro rindo-se ridiculamente de quem trabalhava arduamente para lhes abrir caminho, para que estes, doutores ofendidos pela politica actual, pudessem exercer o seu direito constitucionalmente previsto de se manifestarem.
Decida-se pelo arquivamento dos autos levantados ao militar visado, para que assim se faça a melhor justiça a que todos tem direito.
Obrigado pela vossa assinatura.

Esta petição foi criada em 04 fevereiro 2013
1 938 Pessoas