Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição VAMOS AJUDAR O PAULO

Para: Circo Vítor Hugo Cardinali, Circo Chen, Presidente da República, Assembleia da República, a todos os que praticam arte circense.

Paulo Campos, Ex-governante de Sócrates diz que precisa do apoio dos pais.

O ex-Secretário de Estado das Obras Públicas garantiu que não tem qualquer conta bancária no estrangeiro e que as buscas feitas pela Polícia Judiciária, nos inícios de Outubro, a sua casa, visaram apenas recolher informação sobre as parcerias público privadas.
Em entrevista à SIC Notícias afirmou que vive, mensalmente, com a ajuda financeira dos pais pois recebe a mísera quantia mensal de cerca de 3.500 euros.
Além do salário, o ex-governante conta ainda com 23,05 euros diários de ajudas de custo - ou seja, no mínimo 600 euros todos os meses -, a que tem direito como parlamentar, uma vez que vive em Cascais.
O deputado do PS, envolvido no escândalo das Parcerias Público-Privadas, foi presidente do conselho de administração da Aquapor Serviços, SA, e do Grupo Águas de Portugal, entre 1997 e 2002. Manteve-se na área das águas até ser nomeado secretário de Estado das Obras Públicas em 2005.
Segundo uma investigação do Correio da Manhã, Paulo Campos terá auferido um rendimento médio mensal, durante os últimos dez anos, de oito mil euros.

Por isso, nós portugueses, gente séria e preocupada no bem-estar dos nossos políticos, solicitamos para que Paulo Campos possa vir a ser contratado por uma empresa de arte circense, e que lhe seja reconhecida na Universidade Lusófona de Lisboa, no mesmo âmbito de equivalências do Drº Miguel Relvas, a carteira profissional de PALHAÇO.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 22 outubro 2012
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
26 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.