Petição Tokio Hotel, de novo em Portugal

Para: Os fãs

Caros e caras fãs, como alguns devem saber, anda a circular uma mensagem no hi5 com o intuito de juntar fãs suficientes para que os Tokio Hotel "percebam" que irão ter grande número de fãs a comprar bilhete se derem mais concertos em Portugal. No entanto, o facto de essa "Petição" ser feita através de mensagens, e-mails (...) trás uma grande desvantagem. É que será de certo inevitável que circule mais do que uma mensagem e que essa mesma mensagem tenha mais ou menos assinaturas do que outras idênticas. Bem, posto isto, decidi criar esta Petição Pública para a qual peço ajuda para a divulgação :)Então, vamos tentar fazer com que todos os bons momentos se repitam?
Atenciosamente, A Administradora do Hi5 x TH CITY

Esta petição foi criada em 22 Abril 2010