Petição Almada Sem (E)CALMA

Para: Câmara Municipal de Almada

Nos termos da Lei n.º 43/90, de 10 de Agosto, que regula o exercício do direito de petição, pretendemos com a presente petição dar oportunidade a todos os cidadãos, que diariamente se vêem confrontados com a precariedade do estacionamento na cidade de Almada, de se pronunciarem e exigirem o fim da ECALMA – Empresa Municipal de Estacionamento e Circulação de Almada.

A ECALMA foi criada em 2004, por decisão da Câmara Municipal de Almada e pela Assembleia Municipal. Desde então, os Almadenses e a população em geral têm sido alvo de uma autêntica caça à multa.

Enquanto cidadãos, exigimos um parqueamento pensado para as necessidades do nosso dia-a-dia, e não para o enriquecimento injustificado dos cofres da Câmara.

Chega de impor regras sem sentido à livre circulação da população.

Não queremos mais ouvir: “Estacionar, em Almada? Só a pagar!”

Esta petição foi criada em 09 Março 2010
2.639 Pessoas