Petição Da Weasel - Por um CONCERTO

Para: Fans de Da Weasel

Esta petição vem expressar a vontade de um grupo de fans da Banda Da Weasel para a realização, de pelo menos um concerto neste ano de 2010.
Certamente não é novidade nenhuma, mas não custa nada lembrar o sucedido:

''Os Da Weasel irão fazer uma pausa na gravação de discos (bem como de actuações ao vivo), que se irá prolongar até Setembro de 2010. Ao fim de 16 anos de actividade ininterrupta o pessoal vai fazer um intervalo em jeito de férias de gigs e estúdio, o que não quer dizer que se mantenha inactivo. Oficialmente é que não se vai passar nada. Em principio, em Setembro do ano que vêm voltaremos todos à toca, muito provavelmente directamente para a pré-produção daquele que será o oitavo disco de originais da banda. Contamos com todo aquele apoio da vossa parte, que tem sido tão importante nesta batalha...One Love! ''(28-09-2009)

Assinar a petição não irá certamente mudar a intenção de quem decidiu tal Interrupção.
Não custa nada assinar, ou melhor, a oportunidade para expressarem a vossa vontade para que os Da Weasel voltem pelo menos uma vez a presentear-nos com um concerto (Porto).

Esta petição foi criada em 25 Janeiro 2010