Petição Alargamento da idade dos participantes do "Ídolos"

Para: FremantleMedia

Em Setembro próximo, terá lugar a 3ª edição do concurso caça-talentos "Ídolos".
Todavia, o limite de idades revela-se assaz restritivo: só admitem concorrentes até aos 28 anos.

Como cantora que luta pelo mundo da música e já completou 30 anos, sinto-me profundamente magoada e descriminada.

Com esta petição, gostaria de conseguir que a idade dos participantes fosse alargada até aos 30 anos (ou mais) - lembrando que nunca é tarde para se realizar os sonhos... mas não impeçam a nossa luta, por favor!

-------------------

Next September, the talent show "Idolos" (portuguese "American Idol") will come back to the portuguese television. Nevertheless, there is a major problem for portuguese talents: the age limit is very restrictive (28 years old).

As a portuguese singer, who struggles for a place in the music world and is already 30 years old, I feel deeply hurt and descriminated.

With this petition, my aim is to get the contestants' age limit to be 30 (or more) - having in mind that is never late for our dreams to come true... Just let us fight for it, please!

Esta petição foi criada em 02 Julho 2009