Petição Chris Brown em Portugal

Para: Promotoras de Eventos

A equipa Chris Brown Portugal, o primeiro e único site Português dedicado ao artista Chris Brown, criou esta petição com fim a conseguir ver pela primeira vez ao vivo e em concerto o seu artista preferido.

A nossa equipa já fez bastantes acções para o promover.

A rádio CidadeFm contactou-nos para promover o site e o Chris Brown onde uma pessoa da equipa falou com o DJ Wilson Honrado em directo no Top 8 às 8 e divulgou o site e o álbum Graffiti e a Mixtape lançada pelo Chris.

A nossa equipa tem também contacto com o Tour Manager do Chris Brown, Terrence C. , que além de já ter-mos trocado mensagens, está a seguir a nossa equipa no Twitter e o Twitter pessoal de uma pessoa da equipa.
Há uma ligação directa entre a equipa e o Tour manager, tendo nós também já termos dado a conhecer Portugal ao Terrence.

Mais importante ainda!!
O próprio Chris Brown no seu twitter pessoal seguia cerca de 50 pessoas, estando entre elas amigos dele pessoais e equipas representativas de cada país sendo a nossa equipa uma das equipas a ter essa valorização por parte do artista.

Tornando-se assim a Equipa Chris Brown Portugal a ser a única equipa seguida pelo Chris Brown cujo artista ainda não tinha actuado no pais representado!

Portanto o que falta apenas é uma promotora de Eventos disposta a organizar este concerto.

Apelamos então à assinatura desta petição com fim a trazer a Portugal para um concerto o artista Chris Brown.

Podem seguir a nossa equipa no Twitter @CBPortugal e para as últimas notícias sobre o Chris Brown -> www.ChrisBrownPortugal.pt.to

Obrigada,

Equipa Chris Brown Portugal