Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Parem imediatamente com as petições parvas para a Isabel Jonet sair/ficar do Banco Alimentar

Para: Portugueses

Depois de a presidente do Banco Alimentar Contra a Fome (BA), Isabel Jonet, ter defendido que os portugueses têm de empobrecer (e por isso não podem lavar os dentes com água a correr nem comer bife todos os dias), foram quase de imediato criadas duas petições, uma exigindo a sua demissão daquele cargo e outra exigindo a sua permanência. E outras se têm seguido, a um ritmo mais elevado do que o da Marta Leite Castro a arranjar um "novo amor".

Dada a grande utilidade de uma e outra, e a grande urgência nacional de discutir o tema 'Idiossincrasias de uma senhora bem e a sua relação com os pobrezinhos', EXIGIMOS QUE PAREM IMEDIATAMENTE COM A CRIAÇÃO DE PETIÇÕES PARVAS SOBRE A ISABEL JONET.

A sério, façam qualquer coisa de útil! Fazer uma petição para que a senhora saia ou fique do BA vale tanto a pena como olhar muito fixamente para um objeto para tentar que ele se mova, em vez de levantar o cu e ir metê-lo onde querem (a menos que sejam o Uri Geller).

Francamente!...


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.