Petição Um Abraço Azul ao TMA - Contra o corte de 23%

Para: Ministério da Cultura

UM ABRAÇO AZUL AO TMA

O Ministério da Cultura cortou 150.000 euros da subvenção já contratada com o TMA para 2011. Este corte vai afectar drasticamente a actividade do TMA e traduz-se num prejuízo muito grande para os seus Frequentadores e Amigos e para a população de Almada. Para manifestar o seu repúdio por esta medida os AMIGOS DO TMA vão dar SÁBADO 11 DEZ, às 16h00, UM ABRAÇO AO TMA.
Junte-se a nós. Traga qualquer coisa de cor azul (peça de roupa, lenço, cachecol, objecto,…). O Azul é a cor do Teatro e a cor do Tejo. Vai ser a cor do nosso protesto.

EXIGIMOS A REVOGAÇÃO DESTA MEDIDA QUE PENALIZA O PÚBLICO, JÁ CASTIGADO COM OS CORTES NOS SEUS SALÁRIOS E COM O AGRAVAMENTO DO CUSTO DE VIDA.

Esta petição foi criada em 06 Dezembro 2010