Petição SMAS LOURES - Rupturas mensais no formecimento de Água

Para: SMAS LOURES, CML LOURES E JF DE SACAVÉM

Mensalmente o fornecimento de àgua é cortado em Sacavém, principalmente na àrea onde resido, por constantes rupturas no sistema de fornecimento.

Segundo o SMAS de LOURES isto deve-se a construção desenfreada e sistemas de canalização e saneamento envelhecidos.

O prazo de reparação é sempre 24 horas ou mais.

Como acredito quem em pleno século XXI isto ser impossível, e, dado que não me pareça que viva num país de 3º Mundo, quero aqui solicitar a vossa ajuda em assinar esta petição para enviar às entidades que julgo serem responsáveis:
- SMAS DE LOURES;
- Junta de Freguesia de Sacavém;
- Câmara Municipal de Loures.

Acho que é hora de apurarmos responsáveis!
É o nosso direito enquanto clientes, cidadãos e contribuintes saber o seguinte:
- Quem paga a factura das reparações destas rupturas;
- A causa das Rupturas e apurar as responsabilidades;
- Se o sistema de saneamento e canalaizações é antigo, então que o substituam a fim de evitar este males (O remediar nunca foi solução e sai caro!!)

Esta petição foi criada em 18 janeiro 2011