Petição Pelo fim do tempo com contagem a dobrar, para a reforma dos políticos.

Para: ASSEMBLEIA DA REPUBLICA

Pelo fim do tempo com contagem a dobrar, para a reforma dos políticos.

No âmbito da crise em que Portugal vive, e da descriminação que se sente entra a população nacional, nomeadamente entre a desigualdade dos cidadãos e o poder político.
Venho por este meio, juntamente com os cidadãos que se juntam assinar esta petição, solicitar assembleia da República, que se acabe com o tempo de serviço, com contagem a dobrar para aposentação.
Considera-se que esta é uma realidade escandalosa: “O sistema de reformas dos políticos em Portugal é uma das muitas vergonhas que este regime foi criando. Nós temos hoje uma classe política em que muitos dos seus membros foram reformados com oito anos de atividade e outros, mais recentemente com 12 anos de atividade."
Assim, o grupo de cidadãos abaixo assinados, vem por este meio requerer o seguinte desejo: ver realizada a igualdade entre os cidadãos e o poder político em termos de regalias para a contagem do tempo de descontos para a idade de reforma. Este pedido deverá ser tomado com toda a urgência e brevidade possível. Se a Constituição o permite, que se execute a ação, se moralize a imagem dos políticos em Portugal.
Esta mudança da lei só vem tornar Portugal um país atento e renovado.

Vamos tornar Portugal um país sem descriminação entre os cidadãos.

Esta petição foi criada em 13 janeiro 2013