Petição As crianças do interior do País também querem ver o festival Panda e os Caricas

Para: Promotores do espectáculo Panda e os Caricas

Em dezembro Panda e os Caricas vão percorrer 4 palcos do País. OS PROMOTORES DO ESPECTACULO ESQUECERAM-SE DAS CRIANÇAS DO INTERIOR DO PAÍS. O Panda e os seus amigos, Matias, Clarinha, Pipa e Pedro conquistaram o carinho das crianças de Portugal. Foi assim que surgiu o grupo Panda e os Caricas. O Panda e os Caricas vão dar a conhecer ao vivo as suas muitas canções junto do seu público preferido, as crianças. No palco, vão morar no Bairro do Panda e encantar os seus espetadores mais pequenos com canções divertidas como a “Dança do Arco”, o “Baile Olímpico”, imitando a “Sou Uma Taça” e a saltar com o “Um Elefante”.
O espetáculo Panda e os Caricas, o Musical vai percorrer várias cidades no mês de dezembro nomeadamente Gondomar no dia 2, Guimarães no dia 9, Lisboa nos dias 15 e 16 e Évora no dia 22. Esta petição surge para fazer um "forcing" para que este Festival e outros no futuro deste género POSSA CHEGAR ÀS CRIANÇAS DO INTERIOR DO PAÍS que também veêm o canal Panda e também têm estes artistas e estas musicas como referencias a sua infância.

Esta petição foi criada em 21 novembro 2012