Petição endemol/tvi faça jogo limpo na casa dos segredos 3

Para: tvi/endemol

A Casa dos Segredos 3 tem descido de nível de edição para edição. O "jogo" está mais que forjado pelas ligações, palavrões, nomeações, ameaças e votações duvidosas.

Exemplos:
- O concorrente Nuno tem feito várias ameaças ao concorrente Wilson (lá fora leva pedradas e outras), até agora não teve qualquer penalização por parte da produção.

- Concorrente Wilson estava a jogar e disse que ele (Nuno) fazia parte de uma claque e inclusive incendiou um autocarro. Levou 2000€ de penalização, sem qualquer justiça nos critérios.

Na edição 2 a Susana agrediu mais que uma vez o Marco e nunca aconteceu nada

A Fanny fez imensa pressão psicológica no João M, e nada fizeram.

Várias votações na edição 2 foram forjadas, tendo em conta todas as sondagens darem resultados totalmente opostos e esmagadores.

Este jogo tem de ser regulamentado, e ser justo!

Esta petição foi criada em 17 outubro 2012