Petição Extradição Renato Seabra

Para: Ministerio Negocios Estrangeiros, Assembleia da República, PGR

Mesmo que seja condenado a prisão perpétua pela morte do cronista Carlos Castro, o modelo Renato Seabra poderá vir a cumprir pena em Portugal. O país já recebeu portugueses a quem os Estados Unidos ditaram tal sentença, reduzindo-a para 20 e poucos anos. Segundo jornal Publico

Seria uma forma de atenuar o sofrimento da familia. Nenhuma mãe deve estar separada do seu filho. Um cidadão português não deve estar preso longe do seu país dos seus costumes.

Esperamos que no proximo dia 1 de Fevereiro, pelo menos 12 elementos do juri decidam que não existem provas suficiente para julgamento. Caso nao aconteça, solicitemos ás autoridades competentes a extradição do Renato Seabra para o seu país de origem.

Se são filhos...se são pais...serão certamente solidarios com esta causa.

Esta petição foi criada em 17 Janeiro 2011
14.663 Pessoas