Petição Programa Fotograma pelo seu regresso à RTP

Para: RTP

Fotograma programa de cinema da RTPN exclusivamente dedicado ao cinema em língua portuguesa.
Durante mais de dois anos o programa Fotograma divulgou o cinema em língua portuguesa , os novos cineastas , os desconhecidos , os mais conhecidos , projectos cinematográficos independentes , Festivais de Cinema , mas sobretudo o cinema em português.
Agora findo este período o programa chega ao seu término , esta petição têm como objectivo alertar pela falta de coerência e de conteúdos no canal público de televisão na área do cinema português .
Um programa como o Fotograma que imensas oportunidades deu a muitos jovens cineastas , não pode acabar assim desta maneira a bem do cinema português.

Vamos assinar esta petição pelo regresso do programa Fotograma, pelo cinema português.

Esta petição foi criada em 31 Março 2010