Petição skatepark no Seixal

Para: Camara Municipal do Seixal

Petição "SkatePark no Seixal"
Porque um Skate parque no seixal?

Existem vários motivos anti-skatepark claro!! Barulho, braços e cabeças partidas, etc.

Penso que todos estes motivos e muitos outros existem com ou sem skatepark.
Mas então, o porque das Câmaras Municipais a nível nacional terem investido em tal infra estrutura?
Só este ano abriram 7 skateparks em Portugal e quero desde já felicitar todas elas e realçar a de Alcácer do Sal porque realmente o projecto está muito bem localizado e bem pensado, os novos skateparks são bons, mas são longe.

É claro que não é um investimento barato, e acredito que exista outras prioridades para o concelho, mas vão existir sempre.
Dando então mais valia ás prioridades.

Existem materiais para combater toda a destruição causada pelos jovens desta nova geração e pelas múltiplas alterações climáticas, e ainda existe uma muito fácil que muitas vezes passa ao lado de muitos, que é simplesmente fazer bem feito.
Existe muitas maneiras de se criar um skatepark procurando as pessoas certas do meio e fazer um estudo sobre tal investimento, uma opinião de alguém que acha que entende não será a mais correcta certamente.

Hoje em dia há empresas que estudam e apresentam propostas para se criar skatepark ou um espaço desportivo de sucesso, juntando uma escola para ajudar a pratica de actividades radicais, criar outras actividades desportivas na área envolvente ser mais do que um skatepark ser sim um espaço para se estar e praticar desporto.
Se este sitio existir eu não me importo de pagar, desde que seja seguro e bem feito, eu pago.
Se eu tivesse um humilde skatepark na minha cidade já era muito bom.
É claro que tudo isto é muito de falar de escrever e de opinar, mas mais fácil ainda é mesmo não fazer nada.

Um Skatepark no seixal?
Sim, porque desporto é vida.
E vida só existe esta, seja ela a Correr, de Patins, BMX, Skate, Vela ou BTT.
Deixo aqui a minha humilde opinião, o seixal tem tudo para ser uma cidade ligada ao desporto e á cultura.
Abraços

Esta petição foi criada em 27 Dezembro 2009