Petição O Presente e o Futuro do País em Debate

Para: habitantes deste País

"O NOSSO PRESENTE E O NOSSO FUTURO: ALGUMAS QUESTÕES PREMENTES" -
ESTÁ AGORA ON LINE: HTTP://WWW.CIDADAOSDEBATEMPOLITICA.NET

NELE ENCONTRA VÁRIOS CONTRIBUTOS PARA UM MAIS ALARGADO DEBATE PÚBLICO NESTE TEMPO PRÉ-ELEITORAL, ESTANDO O TEXTO INICIAL AGORA ABERTO A OUTRAS CONTRIBUIÇÕES E PONTOS DE VISTA.

À MARGEM DO TEXTO, PODE INSCREVER A SUA VOZ, DEBATENDO OU ACRESCENTANDO PROPOSTAS OU QUESTÕES, E ASSIM SE PODER IR AMPLIANDO UM ESPAÇO PÚBLICO NACIONAL QUE SEJA CULTURAL E SOCIALMENTE EXIGENTE, E POLITICAMENTE ATENTO E INTERVENTIVO.

Ana Luísa Amaral, Ana Maria Pereirinha, António Pinto Ribeiro, Clara Macedo Cabral, Isabel Allegro de Magalhães, Isabel Hub Faria, Jean Barrocas, Joana Rigatto, João Ferreira do Amaral, João Sedas Nunes, Laura Ferreira dos Santos, Luís Filipe Rocha, Luís Moita, Luís Mourão, Margarida Gil, Maria do Céu Tostão, Maria Eduarda Gonçalves, Maria Helena Mira Mateus, Maria Manuela Silva, Mário Murteira, Mário Ruivo, Miguel Caetano, Philipp Barnstorf, Teresa Pizarro Beleza, Viriato Soromenho Marques.

Esta petição foi criada em 16 julho 2009